Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Gente no meu site tem uma sala de pate papo, na verdade duas uma de webchat parecida com as do UOL e um canal de mIRC que pode ser acessada pelo site, prestigiem! Ainda é nova e tem pouca gente mas se marcarmos horários para entrarmos com pouco tempo estará movimentada, aconselho o canal de mIRC (#areligiaowicca, rede brasnet) já que o webchat é um pouco lento.
Este Post foi originalmente postado no antigo blog que esta fora do ar.

Comentários a Este Post 
"Pelos , pq tê-los?"....é o q eu sempre digo... Então.. legal seu blog...vim da Lista...passe no meu;) Bençãos de Bast!!!!

Breezecat | Homepage | 10-02-2003 14:28:48
Olá, visitei seu blog através da lista. Bem legal!

thais | Email | Homepage | 07-02-2003 12:52:05
"Eu tenho poucos pelos..." ficou engraçado na sua descrição...

Bixcoito | Email | Homepage | 31-01-2003 13:00:08 

Nenhum comentário: