Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2003

esses dias eu estou no maior baixo astral aqui, ate minha energia esta baixa, tb sem dinheioro ate pra comprar pão e leite direito fica dificil né, ainda em tempo de "inferno astral" pois eu faço aniversário no final de janeiro (22) e meu pai no inicio de fevereiro (1). a coisa esta braba!
Este Post foi originalmente postado no antigo blog que esta fora do ar.

Comentários a Este Post 
olá samuel... entrei no seu blog por acasso... e gostei muito...não sou wicca mas leio muito sobre,gosto muito... Não conheço nenhum wicca onde moro,sou de peruíbe, e por aqui não se tem nada.... li tua história e só tenho a te dizer q não desista pois vc é novo e vai ter um futuro bom pela frente... Problemas familiáres nos temos q ter muita paciencia... se não acabamos enlouquecendo... mas não se preocupe pois vai surgir muitas oportunidades na sua vida..... sem mais...beijos... 

Marcela Kristina | Email | 13-03-2004 17:51:18 

Nenhum comentário: