Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

É, acho que o periodo de "inferno astral" esta passando, melhorei um pouco mas as coisas aqui em casa continuam uma merda, só tem pra comer (e graças aos Deuses ainda tem) arroz, feijão um pouco de macarrão e pão e leite, um pouco racionado mas tem. Tem gente que eu não sei se não acredita ou não entende o que esta passando aqui em casa sabe. não fui na WRR na quarta agora por falta de grana pra passagem (R$ 3,00) e meu pai esta sem trabalho, e quando arruma um dão o calote e não pagam, meu pai faz qualquer coisa em construção civil (Pedreiro, Pintura, Eletricidade, Hidraulica...)...
Este Post foi originalmente postado no antigo blog que esta fora do ar.

Comentários a Este Post 
Samuel Cernunnos Problemas financeiros acontecem com todos principalmente em nosso país onde as leis não são respeitadas e os patrões fazem o que querem.Mais quando isso acontece na minha casa ,eu lembro de uma frase que pessoa muito querida me ensinou "a única coisa que temos na vida é a oração " que é uma grande verdade pois emprego acaba , filhos crescem e trilham seu próprio caminho ,amores muitas vezes não duram . Mais a oração é um ato de fé que sempre nos benefícia e nos alivia nas dificuldades.Além disso você tem que agradecer pelo seu pai ser uma pessoa saudável ,diferente do meu que é doente e não se cuida é um próprio suícida a única diferença é que os suícidas são mais corajosos .Há não se importe com que os outros pensam o ser humano adora julgar os outros para se sentirerem melhores e assim eles não olham para seus erros. Boa sorte no seu caminho . 

Barbara | Email | 03-02-2003 03:45:43 

Nenhum comentário: