Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2003

E sinceramente estão comentando cada babozeira nas listas que eu estou morrendo de rir!!!!
Este Post foi originalmente postado no antigo blog que esta fora do ar.

Comentários a Este Post 
gostaria que você me desse umas dicas do que fazer para celebrar o sabath do dia 2 de fevereiro... meu e-mail é alealvesfj@yahoo.com.br

Arilyssa | Email | Homepage | 27-01-2003 11:29:25
gostei muito do seu blog e também do seu site... parabéns

Arilyssa | Email | Homepage | 27-01-2003 11:28:42
oi, samuel. Passei por aqui... a propósito, se me permite uma idéia: escreve mais, e sobre outros assuntos fora Wicca..

Bixcoito | Email | Homepage | 27-01-2003 10:25:43
OOII, SAMUEL!!! Ainda em tempo, e afim de agitar este seu cantinho tão aconchegante, desejo a vc muitas Bênçãos, Paz, Saúde, Amor e tudo de Muuuuito Bom, ok? Muitas Felicidades neste seu Aniversário, e por toda a eternidade, enquanto durar! Rsss. A primeira vez q te vi foi no Parque das Mangabeiras, e desde então me sinto bem com a sua presença, mesmo com poucos encontros... mas quem sabe nos veremos em breve? Abraços Fraternais!

Itaborahy | Email | Homepage | 23-01-2003 3:00:36 

Nenhum comentário: