Páginas

sábado, 30 de novembro de 2002

Estou Colocando uma poesia de minha autoria, estou apaixonado e fiz ela pra minha paixão, vou ver e conto isso aqui, mas não sei se faço isso.

"As vezes me pego pensando em você, e me pergunto
como pode ser?
Mas ai vejo você, e me esqueço da pergunta, 
fico apenas, pensando em você

Penso em você a toda hora, em todos os lugares

Quando olho para uma arvore, lembro de você.
Quando vejo um passaro, lembro de você.
Quando fecho os olhos, vejo você.
Quando os abro, ainda vejo você.
Quando tento te esquecer, te vejo sorindo pra mim.

Te vejo ao dormir,
te vejo ao levantar,
ao me olhar no espelho, lembro de você,
ao tirar minha camisa, vejo você
ao ver uma borboleta, lembro de você.

Lembro de você a toda hora, a todo instante. 

Você esta nos meus sonhos,
você esta nas minhas melhores lembranças.
Ao escrever este poema vejo você sorrindo,
ao escutar música lembro de sua voz, não importa qual música,
sua voz
a música

Antes de saber coisas ao seu respeito, pensava:
mas como pode ser, ele nem deve me ver!

Já me falaram que você não iria nunca me ver,
a não ser como irmão,
amigo

Mas quando escutei você dizer aquela palavra,
uma simples palavra,
três letras,
quase desmaiei!

Me agitei,
nem sentado consegui ficar, pensei:
será que você me vê apenas como irmão, amigo?
ou será que,
pelo menos um segundo,
você me viu com outros olhos?

Nunca escrevi nada assim, 
também pudera, 
nunca estive apaixonado.
e, sinceramente, nunca pensei que ficasse, 
não assim,
não nesses termos.

Mas ainda não tive coragem,
ate agora,
pelo menos,
de te dizer algo

Será que terei coragem,
de te dizer,
apenas duas palavras, 
palavras do fundo do coração
você já deve saber quais são.

Mas sempre me pergunto, será?
será que você aceitaria?
será que teríamos coragem de..."


Este Post foi originalmente postado no antigo blog que esta fora do ar.

Nenhum comentário: