Páginas

sábado, 28 de junho de 2003

Que legal saber que tem gente que le o que escrevo aqui, mas seria melhor se comentassem, rs

Estou Começando a organizar um encotro Wiccano aqui em Contagem, assim quem sabe os Wiccanos daqui se conhecem e começamos a nos encontrar, aqui na cidade mesmo assim ficaria mais fácil para todos.
Este Post foi originalmente postado no antigo blog que esta fora do ar.

Comentários a Este Post 
oi sou mairiporã -sp e adoro wicca tenho 14 anos na verdade ainda não sei mt coisa estou lendo o livro,e estou gostando mt poderiamos nos comunicar por e-mail e trocar informações espero seu e-mail

Leticia | Email | 13-10-2003 15:08:45
Ola Samuel Desejo sorte no seu encontro. Que o Casal Divino possa estar presente te fortalecendo e a todos que comparecerem. Se possível, coloca umas fotos para a gente depois. Muitas bênçãos meu amigo Alberto

Alberto | Email | 03-07-2003 03:21:02 

Nenhum comentário: