Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2003

gente agora que eu estava olhando, o meu perfil e o meu site estavam com os links do antigo provedor aqui no blog, eu atualizei agora, meu perfil estava falando que eu tinha 20 anos e já fiz 21.
Este Post foi originalmente postado no antigo blog que esta fora do ar.

Comentários a Este Post 
ñ consigo entender a religiao de vcs.Vcs se baseiam muito em contos que nem sabe que existe e acreditam que pra tudo no mundo ou na natureza tem um deus! sendo que so existe um deus que esta nos ceus e que criou tudo que há,ñ entendam como uma critica e sim como uma opnião!...bjs para todos

fernanda | Email | 02-03-2005 00:34:08
"Oi Samuel, vim deixar minhas palavras chatas aqui! Eu irei visitar seu blog! Vamos ver...hehehe Hatash, Ass: Ricky"

Bruxo Ricky | Email | Homepage | 13-03-2003 02:29:11 

Nenhum comentário: